Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Entrevista com a blogueira!

Olá meninas!

Hoje venho  com um post onde entrevístei uma
blogueira...
Quer saber qual é e as resposta dela?

Vem comigo...


1-qual seu nome e idade?
Jéssica,21 noas

2-Você tem outra profissão além do blog ou canal no youtube? 
Sou técnica petroquimica, modelo e maquiadora.

3-Bem, de início, nos conte sua história na Blogosfera, como tudo começou? ( Conte toda a história, sua e do blog ). 

O "Fala,Dantas" que antes era o "DantasTrendy" surgiu em 30 março de 2011 . Ele "ressurgiu" após eu fechar o antigo "ByJeuDantas" ( como podem perceber , nunca fui boa em escolher nomes para blog rssr)  . criei o blog pois desde os 10...12 anos eu já tinha blogs mas acabei parando e um belo dia resolvi criar outro pra fazer posts sobre decoração, "faça você mesma" essas coisas. E o blog acabou virando sobre modela,beleza,unhas,livros,cinemas,comportamento ....tudo que esta no universo feminino . 
O nome  "Fala,Dantas" é um resumo de tudo que faço aqui e na vida : Falar. De coisas que vi, aprendi, que deram certo comigo e passar as coisas que eu sei, pra alguém que talvez esteja procurando isso há muito tempo ( como as dicas pra blogueiras ) através de posts e agora em vídeos.
4-O que fazer para “prender” os visitantes, fazer com que eles queiram voltar? 
Falo do que eu sei e do meu jeito, não finjo ser outra pessoa e tento inovar sempre.

5--Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal? 
tento me organizar o maximo com agendas e calendários

6-Qual a sua maior realização como blogueira? 
Ter participado da batalha de makes apricho e dar entrevista na radio 

7-Quais são seus planos para o futuro? 
Crescer com o blog e me formar na faculdade

8-Você se lembra quando começou a se interessar por maquiagem? 
Não, acho que  na adolescencia.

9-Qual sua avaliação sobre a entrevista ou as questões?
Acho que poderia ter pesquisado mais e ser masi criativa nas perguntas ( todas elas tem respostas no blog ja )

10-Deixe uma mensagem para as suas leitoras.
Obrigada pelo carinho Emoji

Então é isso meninas, beijos e até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário